Renovador, cultural e eclético. Esse é o Sampa Dança.

De 02 a 06 de junho de 2010

São Paulo, SP

Receba nossa newsletter
 

Edições anteriores » 3ª edição 2009

3ª Edição - 2009

O Sampa Dança 2009 marcou definitivamente o seu espaço no calendário dos grandes eventos de dança do Brasil, principalmente pela qualidade do que foi apresentado. A abertura e o fechamento do evento ocorreram com a apresentação dos espetáculos Latino Atlântico Sul e Brodway in Sampa respectivamente. Os espetáculos ficaram marcados na memória do público presente e dos profissionais que deles participaram. A energia foi contagiante. O espetáculo de abertura aconteceu no teatro Frei Caneca e o fechamento no salão da Casa de Portugal, ambientes distintos que permitiram mostrar diversas possibilidades cênicas.

As oficinas, palestras e debates passaram pelo mais amplo campo de idéias e propostas. Os participantes puderam conhecer um pouco mais do que há de novo na dança de salão no Brasil e no exterior. Em 2009 o Sampa Dança cresceu ainda mais e reuniu mais de 60 professores em 80 oficinas, 10 palestras, 3 debates e 7 bailes.

Os profissionais que participaram do evento foram:


Com o crescimento do evento, aumentou também a abrangência de público e com isso o intercâmbio foi muito mais rico. A troca de idéias foi mais produtiva e os profissionais saíram com a energia renovada para aprimorar seu próprio crescimento.

Blog YouTube Twitter Orkut